Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)
Olá!, Ontem decidi colocar em prática os meus planos de dormir cedo e deu super certo. Eu sempre ia dormir ás 2 horas da manhã. ontem fui as 22 horas, e (cá estou... Sem sono, me sentindo bem) de comer somente até as 20 horas. está dando certo mas estou pensativa porque amanhã volto às aulas ( estou no último ano) e saio para estudar as 17:30 e só volto às 22:30 . Quando chegar em casa, vou direto pra cama. Acho que farei um sanduíche natural frio para eu levar.

  Ontem estive pensando muito em parar de consumir alguns alimentos, eu já não como pão branco, nem arroz , nem macarrão ( só o integral)  , só que estou em dúvida sobre alguns alimentos. Vou  comer somente tudo aquilo que for natural, essa semana sairei para fazer compras e abastecer a dispensa .


Geralmente no jantar como uma fatia de pão integral com 2 folhas de alface , 2 colheres de frango light e mel com mostarda.
 

No lanche entre o almoço e a janta sempre como uma fruta, algumas vezes acompanhadas de chá ou café. As vezes quando estou com muita fome,faço uma vitamina dessa fruta com iogurte desnatado
                                         
 Já no café da manhã eu vario um pouco. Ou iogurte grego ou 1 torrada integral com mel e orégano , chá verde e uma fruta 

  


Vou preparar umas barrinhas de cereal caseiras, enquanto não faço, compro aquelas prontas do supermercado. 
 vou levar uma cada vez que for caminhar. Nada melhor do que levar uma barrinha energética, e uma boa playlist com suas músicas favoritas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário