Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)
Hoje bateu uma fome de manhã, então fui no supermercado comprar cookie de aveia. quando fui  olhar a tabela tinha muita gordura. 7 gramas e o pacotinho com 4 tinha quase 200kcal, sendo que era dos pequenos. O que mais me chocou foi a quantidade de gordura, então comprei as coisas e fiz aqui em casa. Ficou uma delícia, até meus avós gostaram. Postei a receita aqui no menu do blog.


Agora vou fazer uma caminhada com o Helder e o nosso cachorro, o Bruce. 
Amanhã  acordarei bem cedo e vou caminhando até o centro da cidade, no Hortifruti fazer compras. acho que são uns 5km pra ir e 5 pra voltar. 10km *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário