Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

Feliz Feliz

Boa tarde!! Hoje dormir muito, acordei bem e fui comprar algo para fazer de almoço. me veio uma ideia. Como adoro salada de ovos, resolvi fazer uma bem light e comer com pão tipo tortilla.

Então foi o que fiz, comi junto com uma concha pequena de feijão marrom sem caldo. E tenho que dizer... Foi um dos melhores almoços que já comi.Estava uma delícia. hmmm




A tarde , como é uma hora antes de ir  estudar, comi algo reforçado.
Coloquei uma banana d´agua ( ou caturra - ela é menos calóricas do que as outras ,contem mais água e um gosto amanteigado ) no microondas por 2 minutos ( tem que fazer um pequeno corte nela, pode colocar com a casca mesmo). Então coloquei canela por cima e em outro recipiente , piquei cinco morangos , e joguei uma colher de neston em cima. Completei o lanche com 1 xícara de chá verde quente.



No final do ano , vou ganhar uma máquina fotográfica de presente, ai poderei postar fotos melhores rs.
 Vou postar a receita da salada de ovos aqui no menu.

Decidi não me pesar muitas vezes mais, isso atrapalha, gera uma ansiedade enorme. Então me pesei hoje e só vou me pesar no final do mês. meu peso hoje foi de 53.6 kg ( está bem pertinho da minha meta) ! 0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário