Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

Desabafo

Fico triste com certos comentários que vejo por ai. Algumas pessoas vieram me criticar por querer ser magra.Só porque está na "moda" ser musculosa, não quer dizer que eu ache isso bonito e queira ser assim. Cada pessoa tem seu estilo, sua visão do que quer para si e deviam respeitar a opinião das outras pessoas. Hoje em dia no mundo das que querem ficar musculosas, ser magra é o mesmo que está com anorexia e quase morrendo. Cara, fico indignada .

Desculpem o desabafo :/

2 comentários:

  1. Oii minha linda, eu costumava seguir o seu Blog com bastante frequência e tive uns problemas pessoais que me afastaram por um longo tempo... Vim me desculpar pelo sumiço, apesar de ter quase certeza que nem notaram 'hahahahaha. Um super abraço e espero continuar seguindo com frequência u.u

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom que está de volta. Espero que seus problemas tenham se resolvidos. se cuida ta ! E obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir