Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

Dúvida cruel

Bom, hoje fui a academia! Nossa como estou dolorida rs. Mas só vou ir um dia sim e outro não. E como não vou ficar parada em casa nos dias em que eu não for, como já tenho o jump, estou em dúvida sobre treinos .Existem alguns que são  " mágicos" seguindo direitinho ( uns por 60 dias e outros por 90) você consegue ficar com o corpo que  quiser. Vi relatos de pessoas que mudaram muito.

Aqui nesse site tem falando sobre os dois treinos .Um onde você malha sem aparelhos, usando o próprio peso do corpo ; e outro com pesinhos e elásticos.

Vou decidir e amanhã posto qual vou fazer. E claro que vou postando os resultados.

AAh aquela receitinha dos biscoitos de canela de 4 calorias foi um sucesso *_* Que bom que vocês gostaram. Todos os dias como uns 20 antes de malhar  rsrs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário