Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

Explicações

É difícil, você ver meninas passando pelo mesmo que passou, ou ate em situações piores, querer ajudar e elas não aceitarem.Tudo bem até entendo, mas não consigo mais ver .É horrível, espero que um dia isso acabe.
 Eu estou aqui, me alimentando da maior variedade de alimentos possíveis, o que não me ajuda muito é o fato de estudar a noite e jantar muito tarde :/ mas já já isso acaba e vem minha formatura, que por falar nisso, estou indecisa com o vestido. No final de semana viajarei para a casa da minha mãe e vou decidir. Nesse ano , muitas coisas estão amontoadas em minha cabeça, o que não devia acontecer, vou procurar me relaxar mais, afinal, com calma as coisas são melhor resolvidas.
Depois que isso tudo passar, vou me concentrar nas receitas e aqui, vou mudar o designer no blog, postar uma variedade maior de assuntos e uns planos que já tem um bom tempo que quero por em prática e que mais pra frente eu conto rs


Foto: Para refletir :)



PS: Não estou postando muito , devido o enem está próximo, então estou estudando.
Boa Semana !

Kiss kiss :*

Um comentário:

  1. Difícil mesmo é ver meninas querendo ''aprender'' a ser como nós ://

    ResponderExcluir