Podemos escolher ver o mundo como um lugar seguro e com raros momentos de perigo, ao invés de vê-lo como um lugar perigoso e com raros momentos de segurança :)

Minha alimentação

Finalmente estou seguindo um cardápio que não me deixa caída de sono e fraca. Esse cardápio são para 4 dias.O foco dele é a diminuição da gordura e deu certo, pois estou no 3º dia, e perdi 2,2kg. Senti uma diferença maior na região da cintura .

Esse é o cardápio:

10:00 CAFÉ DA MANHÃ

 180ml de iogurte grego natural + chá verde

13:00 ALMOÇO
 -80 gramas de frango light +
- alface +
-couve  refogada +
- 1/4 de uma batata cozida só na água +
 abobrinha refogada
- 1 e 1/2 colher de mostarda com mel

16:00 LANCHE
- 1 banana d´agua (caturra) cozida + chá verde
ou
- vitamina de iogurte desnatado com pera ou maçã .

19:00 JANTAR:
- 2 fatias de pão integral sem casca
- alface
- tomate
- cebola
- 30g de frango light
- 1 e 1/2 de molho de tomate ou mostarda com mel.

22:00 CEIA
- 1 maçã ou pera
- chá verde

* Quando sinto fome tomo 1 xícara de  café ou Guaraviton.

Nunca me senti tão bem, quanto agora. Vou seguir em forma de ciclos. Faço quatro dias , pauso um dia e volto a fazer.


Foto: A realidade com um pouco de humor

Nenhum comentário:

Postar um comentário